quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cozinha - Estudo de revestimentos

Bom dia a todos!

Hoje estou postando imagens de um estudo que fiz recentemente sobre revestimentos para uma cozinha compacta de um apartamento. A idéia é que a cozinha fosse convidativa, aconchegante e charmosa. Considerei neste estudo duas opções de pastilhas no módulo central juntamente com réguas de madeira no padrão imbuia e tampos de mármore e corian na bancada. Houve variações neste conjunto central conforme ilustrado nas imagens abaixo:

Opção 01 - Miscelânea de pastilhas vermelhas (2 tons + branco), tampo da bancada em Corian Preto e parede lateral em azulejo branco.

 Vista 01
Vista 02
Opção 02 - Miscelânea de pastilhas vermelhas (2 tons + branco), tampo da bancada em Mármore Preto e parede lateral em azulejo branco.

Vista 01

Vista 02
Opção 03 - Miscelânea de pastilhas (tons de cinza), tampo da bancada em Mármore Preto e parede lateral em tinta Coral (cor ref. Pitanga Madura).
Vista 01

Vista 02

Opção 04 - Miscelânea de pastilhas (tons de cinza), tampo da bancada em Mármore Preto, parede lateral em tinta Coral (cor ref. Pitanga Madura) e reguas de madeira no padrão imbuia anexada à bancada de mármore.

Vista 01

Vista 02
Qual destas opções é a sua preferida?

Comentários e sugestões à vontade!

Até o próximo post!

Um comentário:

Crie Artezzanato disse...

Oi... Estava procurando sobre pastilhas e achei essas fotos maravilhosas em seu blog. Eu acho que as pastilhas cinza,preta e branca ficaram mais chique. Vou colocar em minha cozinha do mesmo jeito.

abs,

val

www.crieartezzanato.blogspot.com